Olá, Gosto muito de vocês e do vosso trabalho. A SIDA aumenta porque não se usa o preservativo porque não é tão bom. É a consequência de um prazer irresponsável!
Olá e muito obrigado!! Sempre que precisares estamos por aqui. Não é consequência de um prazer irresponsável, mas sim de uma atitude irresponsável! Hoje em dia existe uma grande variedade de preservativos, muitos dos quais tem por objectivo aumentar esse prazer de que falas! Podemos assim considerar o aumento da SIDA devido a um comportamento irresponsável por parte do ser humano. E não podemos falar só em SIDA, não te esqueças das inúmeras DST's (doenças sexualmente transmissíveis) e gravidez percoce dos quais Portugal apresenta valores bastante elevados em relação a outros paises europeus. Aparece sempre e continua a comentar.
Projecto da Associação Amato Lusitano, apoiado pelo IDT, para intervenção focalizada e de proximidade nos bares e discotecas de Castelo Branco.
Conta com uma equipa técnica especializada, composta por 2 Psicólogos e 1 Enfermeiro.
Contactos:
Rua da Fonte Nova, nº1
Quinta da Fonte Nova, R/c DT.
6000-167 Castelo Branco
Tel.272320678
Telem.960022088
Fax.272320673
e-mail:geracaomaisnanoite@gmail.com
www.amatolusitano-ad.pt
2 comentários:
Olá,
Gosto muito de vocês e do vosso trabalho.
A SIDA aumenta porque não se usa o preservativo porque não é tão bom.
É a consequência de um prazer irresponsável!
Olá e muito obrigado!!
Sempre que precisares estamos por aqui.
Não é consequência de um prazer irresponsável, mas sim de uma atitude irresponsável!
Hoje em dia existe uma grande variedade de preservativos, muitos dos quais tem por objectivo aumentar esse prazer de que falas!
Podemos assim considerar o aumento da SIDA devido a um comportamento irresponsável por parte do ser humano. E não podemos falar só em SIDA, não te esqueças das inúmeras DST's (doenças sexualmente transmissíveis) e gravidez percoce dos quais Portugal apresenta valores bastante elevados em relação a outros paises europeus.
Aparece sempre e continua a comentar.
Enviar um comentário