quarta-feira, 17 de junho de 2009

COMO GENTE grande.........................OU NÃO!



Olá tropa de Castelo Branco e arredores!!eheheheheheh ( e a todos os que visitam o nosso BLOG!!!!!hihih).
Depois de um hiato de alguns dias, cá volta a G+ à carga!!!(ao trabalho salvo seja!!!ehhee).
Desta vez gostaríamos de aqui deixar o link para uma reportagem que a TVI passou no início desta semana, "Como gente grande" Onde é focalizada a pressa que hoje em dia os jovens , demonstram em fazer aquilo que os adultos fazem, deixando de viver o que é próprio da sua faixa etária.
Será isto um sinal dos tempos!!? Falta de controlo por parte dos jovens ou dos pais!!? Um novo rumo na educação e tudo o que ela acarreta!!!!? Impotência por parte das devidas autoridades!!?
Vejam a reportagem e digam-nos a vossa visão da dita cuja! (da reportagem e dos conteúdos, claro está! deixem as especulações sobre aliens e sobre o futebol pra outro post!ehehheehehheheheh!)


Agora a sério! vejam e comentem com a vossa opinião! o tema é deveras pertinente!

Hasta la próxima postagem:D

2 comentários:

mlou disse...

Ola G+, também com direito a ferias? Eheh.

Vi a reportagem que passou no outro dia. Acho que os jovens estão cada vez mais precoces... Mais cedo saem, mais cedo bebem e fumam (e mais), mais cedo iniciam a vida sexual. Poderemos culpar os pais? Acho que para culpar os pais teriamos que culpar a sociedade: É a generalidade dos jovens, pela cedencia geral dos pais e mesmo a promoçao de actividades "fixes", que já quase que "exigem" essas saidas...Isto para não ser os "meninos dos papas" ou para não serem postos de parte nas conversas das experiencias. Acho que os jovens têm a grande pressao da inclusão no grupo, no estilo... E por isso todas as atitudes de emancipaçao...

Se acho bem? Não... Até porque não vivem as coisas na altura certa com a maturidade certa, conscientes de todos os riscos e consequencias. Mas... Acho que não ha grande volta a dar... So mesmo replicar equipas da G+ noutros pontos do pais, para tentar controlar, de alguma forma, os danos no terreno.

Força para vos!

Geração + disse...

Olá Mlou!:)
sim foi uma excelente reportagem! e é assim mesmo que acontece em todos os cantos do país e não só, tabem da europa!
esse sentimento de pertença de que falas, achamos que é inerente à condição de se ser pessoa! mas concordamos inteirmanente contigo!
está completamente malévolo e distorcido! mais que nunca! talvez um sinal dos tempos......

ehehehhehehe!
quanto à replicação das equipas, elas estão por quase todo o país, têm é outros nomes!;)
mas talvez a situação necessite de decisoes mais drásticas!

muito obrigado por participares! é sempre bom saber as opiniões dos nossos leitores!:)